quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Meu look: Praia Again

Hey girls!!!

Continuando no clima do fim de semana, mais um "look praia" pra inspirar. Se vocês pararem pra analisar, irão perceber que a idéia dessa produção é bem semelhante a anterior: camisa, shortinho e flats.

Vamos combinar que essa camisa não é qualquer uma né? Super "in" na moda atual de estampas que simulam as padronagens usadas para fazer lenços, a C&A acertou com tudo dessa vez! Sim, essa belezura é da coleção nova do nosso "templo da pechincha". Aconselho a quem não resiste a uma peça linda por um preço micro, a não passar nem pela porta, porque tem muita coisa iresistível.
Completando o look com muito glamour a flat de spikes da Farm. Meninas, sem colocar pilha mas já colocando, acho que todas vocês deveriam adquirir uma dessas para a próxima temporada de pimavera-verão. Cai bem com vestidinhos, calças, shorts e além do mais esses tons fluor, continuarão super em alta.

Vocês inevitavelmente devem ter percebido minhas super ondas nos cabelos, né? Foi essa chapa onduladora que comprei na "Target" nessa minha última viagem a Los Angeles. Meninas, custou só US$25,00!!! Testei pela primeira vez nesse dia. Olha que meu cabelo não segura nada, mas com esse aparelhinho as ondas duraram o dia todo e só usei protetor térmico...nada de fixadores. Achei muito prática de usar: em 15 minutos fiz o cabelo inteirinho! Acho que todas que tiverem a oportunidade, deveriam adquirir uma para usar no verão...acho que procurando bem, a gente encontra uma aqui no Brasil, né? #fica a dica#

Bem, espero que gostem do look e dos meus cabelos!!!

Beijux!!!









____________________________________________________________
Camisa: C&A (nova coleção)
Short: Le Lis Blanc
Flat: Farm
Óculos: Calvin Klein
Pulseiras: Saara

Nenhum comentário:

Postar um comentário